segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Centro Gira-Volei / CMVN de Famalicão




INTRODUÇÃO

Nos encontros Gira-Volei, poderão participar todos os alunos do 3º e 4º ano das escolas do 1º CEB do Concelho de Famalicão. Estes encontros serão divididos em quatro fases.
A primeira fase realizar-se-á nas escolas do 1º CEB e é dirigida a toda a população escolar do 3º e 4º ano, esta fase apura os primeiros classificados (femininos e masculinos) para a segunda fase.
A segunda fase ou “Encontro Local Concelhio” será realizada num local no centro da cidade a definir.
A terceira fase ou “Fase Regional”, terá a participação dos atletas apurados da segunda fase e o número de duplas apuradas será definida pela Federação Portuguesa de Gira-Volei.
A quarta fase ou “Fase Nacional” terá a participação dos atletas apurados da “Fase Regional”, o número de duplas apuradas é da responsabilidade da FPV.
A organização da primeira e segunda fase é da responsabilidade da Autarquia de Famalicão, já a fase regional e nacional, são da responsabilidade da FPV.

REGULAMENTO

1ª FASE - Encontro local de escola
Destinatários: alunos do 3º e 4º ano das escolas do 1º CEB de V. N. de Famalicão
Local: Escolas do 1º CEB do Concelho
Calendarização: 2º período lectivo
Recursos materiais: postes, bolas, redes, marcadores (fornecido pela Autarquia)

Nesta fase, cabe à Autarquia a organização dos encontros em estrita colaboração com os professores de Educação Física das Actividades Extra Curriculares, nomeadamente no agendamento dos encontros, que terão que ser efectuados até um mês antes da data pretendida. Aos professores, compete-lhes facultar aos técnicos do Gabinete de Desporto no dia dos encontros o número de duplas participantes (masculinas e femininas), nessa informação deverá constar o primeiro e último nome de cada participante.

2ª FASE - Encontro local Concelhio
Destinatários: alunos do 3º e 4º ano apurados da 1ª fase
Local: Centro da Cidade (local a definir)
Calendarização: 26 de Março 2009
Recursos materiais: postes, bolas, redes, marcadores (fornecido pela Autarquia)

Nesta fase, cabe à Autarquia a organização dos encontros em estrita colaboração com os professores de Educação Física das Actividades Extra Curriculares com alunos apurados da 1ª fase.

Um comentário:

Anônimo disse...

quando é que se vai realizar o encontro concelhio?